segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Decisões.


Já escondi o rosto entre as mãos pois a realidade doía aos olhos, e um dia fui normal...mas daí descobri que ser normal é chato! Já contei tantas histórias...Foi quando inventei um mundo só pra mim, e como consequencia acabei tendo que carregá-lo sozinha em minhas costas. Já enfrentei muitas pessoas, para defender as minhas crenças, meus ideais. Já pensei que amava tanto que pensei que iria explodir, hoje, não penso...explodo! Já disse que não via novelas, hoje assumo e comento. Já acreditei em destino...e continuo acreditando! Já vivi de sonhos, hoje sobrevivo de realidade! Já senti angústia fingindo sorrisos, e hoje sorrio pois não preciso mais fingir. Já decidi muitas coisas...hoje decidi por não perder tempo decidindo nada!

2 comentários:

  1. Ter certeza das coisas é a maior firmeza em passo que voce pode ter!
    hehehe
    To feliz por voce bia...
    Que essa atitude de passar imediatamente por qualquer porta que voce ocnsiga passar perdure durante as eras!
    kkk
    tudo de bom moça! *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse post garota!


    Meu vc vai sempre estar cercada de tudo o que é bom porque vc transborda felicidade e amor!


    Tenho certeza que vc não vai se preocupar com nada que seja mera bobagem, mesmo que isso seja ruim, você é forte e sempre vai conseguir o que quer!


    Ahh e se vc um dia escrever um livro, pode ter certeza que vou ler!

    ResponderExcluir